• Notícias
  • >
  • > Em ação da PEUGEOT, cliente roda com o 2008 até a Argentina para acompanhar a final do Rally Dakar

Notícias

Anterior Seguinte
Informações | 20 01 2016
Em ação da PEUGEOT, cliente roda com o 2008 até a Argentina para acompanhar a final do Rally Dakar

 

Além da experiência inusitada proporcionada pela viagem, cliente de Marca viu de perto a épica vitória da PEUGEOT Sport no Rally Dakar, a competição do gênero mais difícil do mundo.

 

Leonardo Franco Bianchin, de 30 anos, viveu uma experiência incrível que ficará para sempre marcada em sua memória. Escolhido para participar do Desafio DKR, uma iniciativa da PEUGEOT junto aos clientes da Marca, o cliente saiu na quarta-feira (13/01) da fábrica do Grupo PSA Peugeot Citroën, em Porto Real (RJ), a bordo de um 2008 Griffe THP e acompanhado do piloto e apresentador Gérson Campos, do programa Acelerados, para a Argentina.

 

No trajeto de 2.500 quilômetros, a dupla cumpriu uma jornada extenuante até chegar na sexta-feira (15/01) ao seu destino final, a cidade de Rosário, onde participaram de uma celebração especial: a vitória histórica de Stéphane Peterhansel e Jean-Paul Cottret a bordo do 2008 DKR, a quinta da PEUGEOT Sport no Rally Dakar.

 

“Foi inesquecível. Nunca pensei em fazer uma viagem como essa, sair de carro por tantos quilômetros em direção a outro país, e o melhor, terminá-la em um local especial, próximo dos competidores do rali!”, comemorou Bianchin. Além de conhecer o toda estrutura montada pela organização do Rally Dakar, o cliente participou da festa de encerramento da PEUGEOT Sport. “Eu me senti como um piloto campeão, pois todos estavam muito integrados com os convidados. Tirei fotos ao lado do carro vencedor e conheci o navegador Jean-Paul Cottret. Foi uma experiência fantástica”, comentou.

 

Proprietário de um 2008, Bianchin exaltou as qualidades do modelo posto à prova. “O carro andou muito bem, fez ultrapassagens com segurança e a suspensão suportou bem os terrenos por onde passamos”, resumiu. Para acompanhar essa aventura, acesse os canais oficiais do programa Acelerados nas redes sociais, como o Facebook e o Instagram.