• Notícias
  • >
  • > Peugeot 208 é tema da sétima tarefa do programa Aprendiz – O Retorno, que será exibido hoje

Notícias

Anterior Seguinte
Informações | 12 11 2013
Peugeot 208 é tema da sétima tarefa do programa Aprendiz – O Retorno, que será exibido hoje
208gd1311
 
Patrocinadora do programa exibido na TV Record, a Marca terá seu novo ícone como protagonista da tarefa que irá ao ar nesta terça-feira (12/11), às 23h30.
 
Lançado em abril, o Peugeot 208 é o novo ícone da Marca no país e será, na noite de hoje, a estrela do reality show Aprendiz – O Retorno, conduzido pelo empresário Roberto Justus. O veículo está inserido na sétima tarefa proposta aos participantes, da seguinte forma: as duas equipes em disputa, denominadas Sinergia e Flecha, terão a responsabilidade de criar uma ação para atrair a atenção das pessoas em conhecer o interior do Peugeot 208, além de fazer com que elas experimentem o prazer de dirigi-lo. 
 
A equipe que apresentar a melhor estratégia, levando-se em conta aspectos como criatividade, planejamento e trabalho em equipe, ficará livre da “sala de reunião” – onde um integrante é “demitido” pelo apresentador.
 
Para Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil, “Participar de uma ação como essa permite mostrar os diferenciais do produto com riqueza de detalhes, reforçando a assinatura da Marca – Motion & Emotion – e, ainda, o conceito do veículo: Peugeot 208. Dentro dele é outro mundo”. 
 
A Peugeot disponibilizou duas unidades do Peugeot 208 para realização da prova, além de definir o briefing transmitido às equipes participantes. Vale destacar que o veículo será oferecido como prêmio para o vice-campeão do reality.
 
O patrocínio da Marca ao programa inclui também a utilização de veículos Boxer para transporte dos participantes, além de unidades dos modelos 508, 308 e 408 para outras atividades no decorrer das semanas.
 
“A ideia principal é ampliar a exposição do Peugeot 208, mais importante lançamento da Marca nos últimos anos, por meio de um programa que ganhou ainda mais notoriedade com a volta de Roberto Justus ao comando”, completa Battaglia.
 
O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia, exibido na TV Record às terças e quartas, às 23h30.