• Notícias
  • >
  • > PEUGEOT e Multiplus firmam parceria inédita no setor automotivo

Notícias

Anterior Seguinte
Informações | 30 09 2014
PEUGEOT e Multiplus firmam parceria inédita no setor automotivo

Iniciativa pioneira garante a compra de produtos PEUGEOT e a realização de serviços nas concessionárias participantes por meio do resgate com pontos Multiplus, além de tornar possível o acúmulo de pontos na aquisição de veículos zero quilômetro.

 

A PEUGEOT do Brasil e a Multiplus  anunciam o início de uma importante parceria voltada para a fidelização de clientes, a primeira da indústria automotiva nacional neste perfil. A partir de agora, os consumidores e participantes Multiplus poderão utilizar seus pontos para realizar as revisões de veículos e serviços, ou ainda comprar peças e acessórios em todas as concessionárias PEUGEOT participantes, além de acumular até 100 mil pontos na compra de automóveis novos.

 

“É com grande satisfação que comunicamos essa parceria inédita com a maior rede de fidelização do país. Por meio desta iniciativa, temos a possibilidade de oferecer benefícios e vantagens únicas aos proprietários de veículos da Marca PEUGEOT, em uma escala bastante abrangente. É, também, uma excelente oportunidade para todos os participantes Multiplus, que poderão resgatar serviços na rede de concessionárias PEUGEOT e até veículos novos com seus pontos Multiplus, ou seja, uma nova possibilidade para quem ainda não é nosso cliente.”, afirma Frederico Battaglia, diretor de Marketing da PEUGEOT do Brasil.

 

Para utilizar os pontos Multiplus na rede de concessionárias PEUGEOT, basta acessar o site (www.pontosmultiplus.com.br), escolher a revenda da Marca na qual deseja efetuar o resgate e imprimir o voucher – que poderá ser trocado por peças, acessórios, revisões, serviços em geral e até mesmo por itens da boutique Peugeot, além de valer para o pagamento de um veículo zero quilômetro.

 

“É um prazer para a Multiplus ser pioneira no lançamento de uma parceria entre uma rede de fidelização e uma empresa automobilística do porte da PEUGEOT”, afirma Alexandre Moshe Parczew, diretor executivo de Marketing e Vendas da companhia. “Com a PEUGEOT em nossa rede, teremos a possibilidade de fidelizar e trazer novos participantes e consumidores para ambas as empresas, e ainda incluir a Multiplus em um momento tão especial na vida de nossos participantes, como a aquisição de um carro novo”, comenta.

 

A parceria também garante o acúmulo de pontos Multiplus na compra de veículos novos aos “clientes fidelização”, ou seja, clientes que tenham adquirido um modelo zero quilômetro na rede de concessionárias PEUGEOT nos últimos cinco anos. O crédito, que pode chegar a 100 mil pontos Multiplus, deve ser solicitado pelo site www.peugeot.com.br/multiplus.

 

Sobre a Multiplus

 

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,80% de suas ações.

 

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 470 parceiros e reúne mais de 13 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

 

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Oi, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Atlantica Hotels, Droga Raia, entre outros. Para mais informações sobre a Multiplus, visite pontosmultiplus.com.br.