• Notícias
  • >
  • > Peugeot Fractal recebeu grande prêmio Creativ'Experience atribuído pelo Festival Automobile Internacional

Notícias

Anterior Seguinte
Informações | 28 01 2016
Peugeot Fractal recebeu grande prêmio Creativ'Experience atribuído pelo Festival Automobile Internacional

 

Por ocasião da cerimônia de premiação da 31ª edição do Festival Automobile International, realizada no dia 26 de janeiro no Hôtel des Invalides em Paris, a PEUGEOT recebeu o Grande Prêmio Creativ'Experience pelo carro conceito FRACTAL. Foi Gilles Vidal, diretor de estilo da PEUGEOT, quem recebeu este troféu que simboliza as inovações representadas pelo FRACTAL.

 

O Festival Automobile International recompensa anualmente as mais belas realizações na área automobilística. Os prêmios são atribuídos por um júri de especialistas e entusiastas, presidido pelo arquiteto Jean-Michel Wilmotte e composto por personalidades do mundo automotivo, da mídia e da moda.

 

O PEUGEOT FRACTAL seduziu o júri do Festival Automobile International e venceu o grande prêmio Créativ'Experience. Este foi o segundo prêmio obtido pelo PEUGEOT FRACTAL, que já foi eleito o

“melhor carro conceito” do Salão de Frankfurt 2015 pelos leitores de Auto Plus e os ouvintes da RTL em 25 de setembro passado.

 

“Fico muito feliz em receber o Grande Prêmio Creativ'Experience atribuído ao PEUGEOT FRACTAL, pois é uma recompensa que valoriza a sensação que se tem ao volante de um carro. Este prêmio recompensa o estudo prospectivo sobre o design sonoro e a impressão em 3D simbolizada por este carro conceito” - comemora Gilles Vidal, diretor de Estilo da PEUGEOT

 

O carro conceito PEUGEOT FRACTAL apresenta a visão da Marca de um cupê elétrico urbano do futuro. Ele promove uma evolução do PEUGEOT i-cockpit® ao utilizar o som para tornar a condução ainda mais instintiva.