• Notícias
  • >
  • > Peugeot lança campanha de varejo com taxa zero para as linhas 308 e 408

Notícias

Anterior Seguinte
Informações | 14 06 2013
Peugeot lança campanha de varejo com taxa zero para as linhas 308 e 408

960x300

 

Ação da Marca para o mês de junho conta com uma série de condições especiais para o consumidor: a principal delas prevê taxa zero para as linhas 308 e 408, com prazo de pagamento de até 36 meses.

Para reforçar a divulgação dessa oferta a Peugeot preparou um divertido e inovador filme publicitário, que conta com a participação da atriz Cléo Pires.

 

A Peugeot do Brasil preparou mais uma campanha de varejo recheada de condições especiais para o consumidor, que estarão em vigor durante todo o mês de junho. Para começar, os modelos das linhas 308 e 408 podem ser adquiridos com taxa zero, condição atrelada à entrada de 55% do valor total, com financiamento em até 36 parcelas.

 

No caso do recém-lançado 208, novo ícone da Marca no país (disponível em três versões de acabamento – Active, Allure e Griffe – e motorizações 1.5l Flex e 1.6l Flex), a taxa é de 0,99% (30% de entrada) e o consumidor tem até 48 meses para pagar. Já o 207, modelo de entrada da gama Peugeot, é oferecido a partir de R$ 26.990 na versão Blue Lion, enquanto na configuração Sedan os preços partem de R$ 34.990.

 

As condições se estendem à gama premium, composta pelos veículos importados da Marca. Assim, tanto o crossover 3008 quanto o sedã de luxo 508, o conversível 308 CC e o esportivo RCZ, também estão disponíveis com taxa zero (50% de entrada), com prazo para financiamento em até 24 parcelas.

 

NOVA CAMPANHA DE VAREJO PARA COMUNICAR AS OFERTAS DO MÊS

 

As condições especiais estão sendo transmitidas ao consumidor por meio de uma nova campanha, que tem como peça principal um filme publicitário que conserva a linha irreverente e criativa adotada pela Marca para as ações de varejo.

 

Criado pela Y&R, o filme utiliza a imagem da atriz Cléo Pires de maneira bem humorada: enquanto os dois carros (308 e 408) passeiam pelo asfalto e dominam totalmente a atenção, aparece piscando, no alto da tela, um número de celular. Em seguida, entra o lettering: “Você perdeu a chance de anotar o telefone da Cléo Pires. Agora vê se não perde esta oferta”.

 

Quem conseguir pegar o número poderá ligar para a atriz e ouvir uma gravação em que ela explica que está fora, em uma concessionária Peugeot, para aproveitar as ofertas. A criação é de Daniel Salles e Samir Mesquita sob direção de criação de Rui Branquinho e Victor Sant´Anna.

 

Válida durante o mês de junho, a campanha abrange todas as concessionárias da Marca no país.