Notícias

Anterior Seguinte
Informações | 18 12 2013
Peugeot realiza ação na sede do Flamengo

time

 

Intitulada “Torneio Peugeot na Gávea”, a ação aconteceu no último sábado (14/12), com o objetivo reconhecer o desempenho das diversas equipes de trabalho da Marca e de sua rede de concessionárias.

O evento contou, ainda, com a participação de nomes como Tita, Andrade, Gilberto, Júnior Baiano e Aldair, entre vários outros, que participaram de uma partida surpresa ao final do torneio.

 

Valendo-se da parceria com o Flamengo, a Peugeot do Brasil realizou uma ação envolvendo funcionários da Marca e de sua rede de concessionárias na sede do clube carioca, na Gávea (RJ), no último sábado (14/12). A iniciativa, de caráter motivacional, foi uma maneira diferente e descontraída de prestar reconhecimento aos funcionários que se destacaram ao longo do ano de 2013.

 

No total, foram formados oito times, que realizaram disputas durante toda a manhã, até a definição da equipe campeã. Os ex-jogadores Andrade, Tita, Gilberto e Aldair compuseram um júri que assistiu a todas as partidas, a fim de acompanhar o desempenho dos participantes e selecionar nomes para a equipe “All Stars”, responsável por representar a Peugeot na partida surpresa contra o time Máster do Flamengo, formado pelos atacantes Tita, Paulo Henrique e Chiquinho Carioca, os volantes Andrade, Jorginho e Emerson, o meio Gilmar Popoca, além de Gilberto e Carlos Alberto (laterais), Gelson Baresi, Zé Carlos e Júnior Baiano (zaga) e o goleiro Pais.

 

“Desde o início do patrocínio ao clube a Peugeot tem buscado realizar ações com os mais variados públicos, a fim de ampliar a exposição dessa parceria, unindo duas grandes paixões do brasileiro: futebol e carros. A ideia dessa iniciativa foi justamente prestar reconhecimento aos funcionários que se destacaram ao longo do ano”, afirma Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot.

 

“Com a conquista do tricampeonato na Copa do Brasil, a ação tornou-se mais uma forma de celebrar essa união de sucesso e aprofundar as relações entre a Marca e o clube. E não havia lugar mais apropriado que a Gávea, um dos símbolos do Flamengo”, completa o executivo.

 

Peugeot e Flamengo

 

A Peugeot do Brasil firmou parceria com o Clube de Regatas Flamengo no início de 2013, ano de seu mais importante lançamento no país: o compacto 208. Por meio dessa parceria, a Peugeot passou a expor sua marca com grande visibilidade junto a um clube de amplitude nacional e de grande penetração nas diferentes regiões do país, apoiada por uma das maiores torcidas do país.